quarta-feira, setembro 28, 2005

O rosto...

O rosto perfeito...
Lifting para levantar expressão (corte atrás da orelha) U$ 4000,00
Pieling macãnico para deixar apele lisa e brilhante U$ 3500,00
Correção de pálpebras , marcando linha do olho U$ 3000,00
Desvio de septo (vulgo plástica no nariz/e que nariz!) U$ 2000,00
Injeção de colágeno queixo, maçã e testa (bioplástia) U$ 2000,00
Lentes de contato Baushilon (vermelha) U$ 200,00
Batom Lancome (cor Rôsso ) U$ 200,00


Nada com ter um rosto perfeito...(e andrógino, serve para ambos os sexos!)
Modéstia parte, um rosto igual ao meu sai por volta de U$14.000,00...
Obrigado Deus...e principalmente a minha mãe...
Não paguei nada...

*obs, Segredo de beleza : um leve retoque no photoshop....
Auto retrato na Cyber-shot 5.1 e todo make-up feito no photshop!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara!!! Adorei seus desenhos!!!! Tem tudo mutia expressão, eu pelo menos senti uma escencia neles!!!

1:13 PM, outubro 30, 2005  
Anonymous Anônimo said...

oi, lindos desenhos, maravilhosos. meu msn fl.paulino@libero.it vc tem q me mandar alguns em pb, para eu colorir, adoro photoshop

4:31 AM, novembro 01, 2005  
Blogger Paula Kim said...

Meu amor!!!!
Que saudade de você, viu?!!!
Quero te ver!!!
A-D-O-R-E-I o seu comentário no meu blog!!!!
Vc viu q desci um pouco do salto, mas ñ consegui me controlar, qdo vi, já tinha digitado tudo...

Vamos nos ver, conversar, rir, beber, nos abraçar!!!
Te adoro!!!

bjks
x;)

2:52 PM, novembro 25, 2005  
Blogger Bob Ganjah said...

Seus desenhos são fantásticos.

4:35 PM, dezembro 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home