sexta-feira, julho 15, 2005

Apresentação...


Iniciei este blog, com o intuito de realmente me expor, com isso dividir muito de mim!
Pontos de vista, conhecimentos, sentimentos, sensações e amor!
A visita é livre arbítrio, qualquer pessoa é bem vinda, qualquer opinião irá me tocar, seja de desconhecidos, de amigos ou da minha família.
Minha família é minha maior fortuna, que eu amo, por vezes não tenho tempo de demonstrar e me expressar.
Pois bem, aqui se pode observar como estou e o que venho vivendo.
Meus desenhos e meus textos são parte de mim,
expressam minha identidade e muitas particularidades.
Sentimentos que infelizmente a cada dia, naturalmente deixamos de mostrar.
O conteúdo aqui, segue uma ordem abstrata e o tempo não é importante,
o principal são informações que expressam sentimentos meus.
Desde o olhar profundo e irreverente de uma ilustração,
um poema ressentido escrito dentro de um metro,
uma crônica ou uma carta de amor antiga...
Em meus desenhos, os rostos que aparecem normalmente não possuem identidade,
são personagens procurando se encaixar no drama no contesto ou alguma história...
bem vindos!
meu nome é Paulo Mattos,
nasci em 06/06/69
sou filho de Constância e Fernando (*)
que são os pais do Anselmo , Fernanda , eu e Luiz (*) ,
e avós de Deborah, Mariana e Guilherme...
e estas são as pessoas que eu mais amo no mundo!!(engrenagem...)



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É Bunito!

Pq será que nossas engrenagens não param nunca?!

Que amor imenso é este que temos que sacode o coração o tempo todo!

Que cumplicidade é esta que só de ver seus detalhes (*) ou uma declaração de amor me botam as engrenagens pra rolar

Ah! Te amo tanto!

Sua amiga-irmã FE

2:01 PM, setembro 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home